Tuesday, November 15, 2005

Why More Than Words...

A todos os "visitantes" deste blog,
  1. Mais do que um testemunho pessoal do que penso e experiencio no meu dia-a-dia,este blog surge como que na sequência da minha actualização ao "mundo real" e às novas tecnologias.Não quero com isto dizer que não irei expor aqui alguns pontos de vista,algumas opiniões e que não procurarei levantar algumas dúvidas que me pareçam pertinentes e/ou oportunas...Só não quero é criar um fórum utópico de ideias ou ideologias inexequíveis e sem qualquer tipo de conteúdo.
Assim sendo,e porque acredito ser possível aguçar algumas mentes astutas e bem intencionadas que ainda existem não só neste País como também neste Mundo,espero que este blog consiga ser o espelho do que tenho como certo em tudo na minha vida:não bastam palavras,não basta querer,não basta pensar/sonhar que se é ou se pode ser...muito mais do que palavras,apenas basta agir...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito bem. Mais um convertido aos Blog´s. Bem vindo à era digital. E sabes o que te digo. Com um blog, nunca estás sozinho, e nunca podes escapar. Um grande abraço. H. F. Comendador

2:44 PM  

Post a Comment

<< Home