Wednesday, November 16, 2005

Uma justa,e mais do que merecida,homenagem!


Ao Bébé mais Lindo deste Mundo,

Por vezes sentimo-nos tristes,sós,desamparados...Por vezes somos "esmagados" por toda uma panóplia de sentimentos e sensações,e a única saída possível parece ser a clausura e o encarceramento...Por vezes o real passa a surreal e o que era certo torna-se incerto...até que encontramos um abrigo,um porto seguro,um local onde nos sentimos serenos e nos encontramos com o nosso "eu interior".E esse local és tu!!!

Tu,que da forma mais inusitada e inesperada do mundo,chegaste,viste e venceste obstáculos que nem eu sonhava vencer.Tu,que com esse teu jeito de menina levada,fizeste de mim o Homem mais feliz de toda a Eternidade.Tu,que com esse teu "mau feitio",deste-me a conhecer as minhas forças e as minhas fraquezas.

A ti,e só a ti,pertence a maioria do meu crescimento enquanto Homem.Porque és Tu a base forte das minhas vitórias.Porque és Tu o escudo que utilizo para me resguardar quando sou atingido ou magoado.Porque é em ti que deposito as minhas maiores certezas,confianças e esperanças num futuro longo,risonho,cheio do bom e do melhor e com muito,mas mesmo muito sucesso e muitas vitórias.

Nada importará desde que estejas comigo.Hoje e sempre espero que estejas ao meu lado.Hoje e sempre conto contigo para o que der e vier (mesmo que não seja do teu agrado[já aconteceu um par de vezes]).Hoje e sempre desejo-te junto a mim para trilharmos o caminho que Deus nos reservou.

E hoje,mais do que nunca,mereces esta humilde e singela homenagem.

Deste que te ama incondicionalmente,Laurindo Filho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home