Saturday, October 28, 2006

Não está fácil...Juízo...


Pois é amigos,não está fácil.Há muito que anseio pela conclusão do meu curso (mesmo que não me tenha empenhado muito nos últimos anos...) e agora que esse momento parece iminente,deparo-me com alguns obstáculos...como direi...quase inultrapassáveis.É verdade que não costumo dar parte fraca de nada,que costumo sempre ir à luta e dar luta,mas as coisas agora são diferentes:eu preciso de passar para o último ano.Para ter paz de espírito.Para ter sossego.Para dar uma alegria aos meus pais,aos meus sogros,à minha namorada e ao meu irmão,aos meus amigos e a mais uns quantos que só me desejam fora da ESEC...para poderem vir a ser alguém...Anyway...

E no meio de tudo isto o que mais me aflige é saber que não possuo as armas mais indicadas para estas batalhas.Não me falta inteligência nem vontade de fazer estas últimas três cadeiras.Falta-me é boa fama junto de quem me vai avaliar.Não extendo este análise às três professoras que se encarregarão de decidir o meu futuro,mas posso aplicá-la a pelo menos duas.You know,those things...

É por isso que digo que não está fácil.Porque as coisas já são bastante difíceis quando gozamos de uma certa neutralidade.Porque,às vezes,vale mais cair em graça do que ser engraçado...

Seja como for,aqui fica um apelo a todos os alunos que possam vir a estar no meu lugar: tenham juízo!!!Saibam que há alturas na vida em que é preciso "comer e calar",mesmo quando temos razão.Até porque,e a vida já me demonstrou isso mesmo,as coisas acabam sempre por seguir o seu rumo com naturalidade e no fim de contas poderemos sempre fazer valer a nossa opinião...depois de acabado o curso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home