Sunday, September 30, 2007

100 dias...


...começa hoje mais um período difícil na minha vida. Nada que não possa ser ou que não vá ser suplantado. Antes pelo contrário...


Quem me conhece sabe que não desisto facilmente das coisas, das ideias, dos valores e das pessoas que defendo, acredito e gosto. Mesmo quando as dificuldades ou os obstáculos surgem de onde menos esperamos. E neste caso a minha postura será exactamente a mesma de sempre: não irei desistir!


O título deste post tem a ver com uma música que muito me diz e com a qual muito me identifico - "Here without you", dos Three Doors Down. Logo no início a música versa o seguinte:


"A hundred days have made me older, since the last time that i saw your pretty face..."


E de facto a espera será de 100 dias...


Mas, e porque acredito que quem espera sempre alcança (seja o que for, isso acaba sempre por acontecer), ao fim desses 100 dias cá estarei...a não ser que Deus não mo permita e me leve para outro lado...E estarei cá para algo ou para alguém...estarei cá para tudo ou para nada...mas acima de tudo estarei...


Tudo porque, e como diz a música "But all the miles that separate, they disappear now when i'm dreaming of your face..."


Para quem gosta da música, aqui fica o link - http://www.youtube.com/watch?v=ACnh_3xIsQE

0 Comments:

Post a Comment

<< Home