Thursday, June 14, 2007

Então cá vai...


Depois de semanas e semanas de suplício, eis que finalmente pude expressar os meus sentimentos, uma vez mais, em público.


A minha bébé não gostou de tanta insistência na música, mas tudo bem, acabou por correr bem e a vergonha até nem foi muita...heheheh...


Aqui fica o motivo de tanta confusão...


"Quero beber o mel de tua boca,

Como se fosse uma abelha rainha,

Quero escrever na areia a tua história junto com a minha,


E no acorde doce da guitarra,

Tocar as notas do meu pensamento,

E em cada verso traduzir as fibras do meu sentimento,


Que estou apaixonado,

Que este amor é tão grande,

Que estou apaixonado

E só penso em você a todo instante (Refrão)


Eu quero ser o ar que tu respiras,

Eu quero ser o pão que te alimenta,

Eu quero ser a água que refresca o vinho que te esquenta,


E se eu cair que caia em teu abraço,

Se eu morrer que morra de desejo,

Adormecer dizendo que te amo e te acordar com um beijo,


Que estou apaixonado,

Que este amor é tão grande,

Que estou apaixonado

E só penso em você a todo instante (Refrão)


Quero sair contigo em noite enluarada,

Dois adolescentes pela madrugada,

P'ra viver a vida sem pensar em nada,


Refrão (2x)"


E pronto, assim foi o último karaoke AEESEC/Real Tertúlia Bubones de 2006/2007.


Por mim valeu a pena. Porque amar uma mulher daquelas não é para todos...


I L Y.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home