Tuesday, June 05, 2007

Apenas e só para, um dia, me lembrar...


Realiza-se hoje o meu primeiro jantar de Tertúlia enquanto Mocho Real. Os anos passados dentro "desta casa" e os muitos jantares em que estive presente acabam por ofuscar, ligeiramente, o que um jantar desta importância poderia deixar antever.


Não sei se estou certo ou errado ao encarar este jantar como sendo "mais um". Não quero (porque acho que não devo) sobrevalorizar a data de hoje como também não quero subvalorizá-la. Pode parecer estranho ou confuso, mas não sei explicar melhor do que isto.


Apenas sei que estou feliz por poder contribuir ainda mais decisivamente para o renascer de uma fénix que, quando voa, é das mais lindas de toda a humanidade.


E como tal, serve este post apenas e só para, um dia, me lembrar...porque a memória às vezes atraiçoa mesmo as mentes mais fotográficas. E eu não quero que isso aconteça comigo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home