Friday, November 10, 2006

Afinal não custou nada...


Serve o presente post apenas e só para reforçar uma ideia que há muito me acompanha: Deus ajuda quem trabalha, quem se empenha e quem luta até ao fim pelos seus sonhos.

E isto a propósito da passagem de ano do meu Bébé, do 3º para o 4º ano de C.O., ou seja, ela já é finalista. Muitos parabéns, muitas felicidades e uma rápida conclusão do curso é o que desejo à menina dos meus olhos. Amo-te muito.

E, como eu previra, afinal não custou nada...

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Obrigada por todo o apoio que me tens dado, espero também estar ao mesmo nível.Não sei como teria sido senão estivesses ao meu ladosem dúvida alguma és o meu porto de seguro...Amo-te com todas as minhas forças e cada vez mais!Um beijo com muito carinho da tua bebe winda!

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home