Friday, November 10, 2006

E já há autocarro...


Há coisas na vida que parecem destinadas ao insucesso, ao fracasso e à desilusão. E essas mesmas coisas costumam atrair não só gente infeliz, miserável e pobre de espírito, mas também gente cuja fé inabalável e ambição sem limites são os seus únicos pilares. E por mais que os primeiros sejam, normalmente, a maioria, os segundos acabam sempre por sair por cima.

Se há vitórias que sabem bem e que nos dão alento na vida, estas, as mais difíceis e improváveis, são as melhores, as mais inesquecíveis e as mais saborosas. Podem levar o seu tempo a acontecer, mas são sempre as melhores.

Posto isto, e porque não deve haver ninguém capaz de contradizer o que acabei de escrever, resta-me apenas anunciar que já há autocarro. Finalmente, e após anos e anos de indecisão, avanços e recuos, o Pólo I da ESEC e o Pólo II da ESEC têm uma ligação única e exclusiva em termos de transportes. Este desfecho, conseguido através de uma enorme vontade e empenho da AEESEC e do CD da ESEC, prova acima de tudo que o trabalho e o suor empregues em todo este processo foram mais do que recompensados.

Caso único de sucesso e duma dimensão nunca dantes atingida na ESEC, este desenlace é mais do que uma simples linha de autocarro exclusiva ou do que a concretização de uma proposta eleitoral. Este desenlace é tão-só a vitória clara, inequívoca e incontestável de um grupo de pessoas que ambiocionou (e ainda o faz) sempre o bem comum e que apenas quis fazer mais alguém feliz.

E porque pode haver alguém comovido, aqui fica um novo realce da questão: E já há autocarro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home