Tuesday, December 05, 2006

Morrer à beira-mar...


Todos nós já passámos por isso: lutamos, batalhamos, caimos, levantamos e quando estamos mesmo à beirinha do objectivo final, PUM, algo nos derruba e nos impede de atingir o tal fim desejado. Seja em que circunstância for, penso que todos já tivemos uma ou mais experiências deste género.

E isto vem à baila a propósito da minha mais do que provável incapacidade para vencer a Estatística e passar para o 4º ano do curso e tornar-me finalista. Logo à tarde irei defrontar o último obstáculo que me separa do meu objectivo de terminar o curso em 2007. E o pior é que não me sinto nada preparado. Seja como for, hei-de me apresentar à Professora às 18 horas, na sala 1 da ESEC para o tira-teimas final. E que seja o que Deus quiser.

Mas há-de ficar para sempre no ar a mágoa por ter batalhado tanto para ultrapassar a famosíssima Mrs D.C. e agora baquear perante números e percentagens. É a vida, não? Talvez, mas custa muito mais quando se morre a beira-mar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home