Sunday, September 30, 2007

Há quanto tempo...

Há quanto tempo que não escrevo nada neste blog. Caramba, uma pessoa pensa que ao criar um blog acaba por arranjar mais uma forma de comunicação, mais um meio para se manter ligado ao mundo e afinal não...

A culpa não é do blog, obviamente. A culpa é de quem o gere. Neste caso, a culpa é minha. Porque não soube utilizar este meu espaço como escapatória para uma dezena de situações que entretanto ocorreram na minha vida. Ainda bem que não tenho leitores/cibernautas assíduos neste blog, senão por esta altura já teria uma data de reclamações...

Mas o que importa é que, pelo menos hoje, estou de volta à escrita. Também não irei escrever muito mais do que isto. Queria apenas assinalar esta minha tentativa de regresso ao mundo da blogosfera.

Espero sinceramente poder fazê-lo com um pouquinho de mais frequência do que nos últimos tempos.

Até breve...

1 Comments:

Blogger [R] said...

Tens leitores assíduos tens, mas é compreensível a ausência pois também passo por essas fases de pouca vontade quando, se calhar, até preciso de escrever..

Força para as situações adversas e não interiorizes tudo. Não é saudável.

:]

A época 07/08 está a começar e tu, assim como os que te rodeiam, precisam de um Laurindo a 100 % ou perto disso.

Força, campeão!

1:04 PM  

Post a Comment

<< Home