Tuesday, October 02, 2007

15 anos...


Assinalam-se hoje 15 anos da minha chegada a este país. A 3 de Outubro de 1992, então com 11 anos e acompanhado de pais e irmão, deixei a minha terra, o meu país, a minha gente. Deixei tudo em prol do sonho do meu pai, ele que tanto queria regressar às suas origens, tal como outros tantos emigrantes que, um dia, deixaram a sua terra em busca de melhores oportunidades na vida.


Não gosto muito deste dia. Desde que cá estou não me lembro de ter tido um dia 3 de Outubro como deve ser. E muito menos me apetece comemorar o que quer que seja. Apesar de já se terem passado estes 15 anos, continuo a sentir que me falta algo. E falta mesmo...


Pronto, aqui está o meu testemunho público daquilo que sinto em relação ao 3 de Outubro. Poderia ser pior.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home