Thursday, February 16, 2006

Já lá vão três anos...

E digo isto com o maior gosto do mundo,com a maior alegria e com o desejo que mais 300 se passem e que possam ser por nós comemorados.Para quem não sabe do que estou a falar,refiro-me ao meu namoro e à minha linda namorada.Quem diria que no dia 12 de Fevereiro de 2003 duas almas latinas se iriam envolver e chegar ao ponto em que estamos hoje?

Sei que é muito bonito deixar registos escritos dos sentimentos que temos,mas penso que o mais importante é anunciar ao mundo a Felicidade e a Alegria que me invadem a cada dia que acordo ao lado da minha bébé.Talvez ela não saiba isso,mas não me vejo com mais ninguém para além dela.E isso não é paleio!É verdade!Sinto-me muitíssimo bem ao seu lado e cada dia é um novo dia,um novo desafio,uma nova tentativa de a fazer ainda mais feliz.Espero estar a ter sucesso...

E apesar de gostar de escrever e de ter algum jeito para tal acto,custa-me escrever mais alguma coisa para falar da mulher mais maravilhosa,linda e interessante que conheci até hoje.Apenas quero guardar algumas palavras para lhe dizer apenas a ela,num pequeno sussurro,num pequeno beijo ou através de um simples olhar.

Amo-te é o melhor que consigo dizer.E aqui fica uma promessa:se o Eternamente existe,até aí eu vou te amar!

Do teu humilde e feliz amigo,namorado,fã,etc,etc,etc...Laurindo Filho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home