Thursday, March 02, 2006

Back to real life...

OVNI's, fenómenos paranormais, coisas do oculto.O que tem tudo isto em comum?Pouco.Talvez só o facto de serem coisas pouco vistas ou que acontecem muito raramente.E o que tem isto a ver com o regresso às aulas?Nada...ou muito,se estivermos a falar do meu caso:)...

Quem me conhece sabe a importância que tenho atribuído aos estudos nos últimos anos.E sabe o quanto me tem custado esta opção pessoal.Só que tudo na vida tem um preço,um timing, e penso que o meu timing para regressar à vida real chegou.Para meu alívio,para o alívio de uns quantos ressabiados e para a alegria de uns quantos que me querem bem.

Não sei se é tarde,se é cedo, se é ou se não é.Só sei que voltei às aulas e a fazer trabalhos de casa e tudo e tudo e tudo.Parece mentira...mas não é...

O limite já está estabelecido,e curiosamente é igual ao objectivo inicial da minha caminhada no Ensino Superior:vou acabar o curso.Em Setembro de 2007 já serei licenciado.Podem crer.Não vou falhar.E nem os prof's vão me lixar desta vez.Agora é contra tudo e contra todos...

Tudo isto por si só justifica o título deste post.After all,i'm back to real life...

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Bom...

Não foi em Setembro de 2007 mas foi em Dezembro de 2008!

Já foi, já está, já és oficialmente mais um licenciado (desempregado) da ESEC ;)

O fenómeno X-File aconteceu e faz hoje 16/12/2008 a sua história:
Dr. Laurindo Filho Acaba o Curso (isto é o título do Tal&Qual amanhã...)

E acabas como começaste há long long time ago: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

os meus sinceros Parabéns e maiores felicidades para a nova vida que se aproxima ;)

Beijo,

4:25 PM  

Post a Comment

<< Home