Thursday, March 02, 2006

Friends...


"Amigos para siempre means you'll always be my friends,amigos para siempre means a love that cannot end,friends for life,not just a summer or a spring,amigos para siempre".Assim cantavam os três tenores Pavarotti,Domingos e Carrera.Servem estas palavras para demonstrar o que penso dos poucos e bons amigos que granjeei ao longo de quase 14 anos em Portugal.

De um grupo não muito vasto,talvez seja pouco ético da minha parte focar este ou aquele em especial,mas penso que os restantes não levarão a mal e compreenderão o porquê destas referências.E porque o melhor amigo que tenho já o conheço há quase 21 anos (o meu manito - honra lhe seja feita),penso que o mais justo é não misturar laços familiares,se bem que as duas personagens que se seguem são como irmãos aqui para o je.

Herk e Cavaca...Que dizer deles?As palavras serão sempre insuficientes para os qualificar e penso que os meus actos falam melhor do que eu...Mas numa tentativa honrosa,é justo enunciar algumas das suas características mais brilhantes:amizade,companheirismo,bom humor,dignidade,honra,e dois corações do tamanho do Universo.Costumo dizer que os meus melhores amigos são,em alguns aspectos,a minha antítese.O mesmo se aplica a estes dois.Porém esta é uma antítese complementar,uma antítese que se tem revelado valiosa e frutífera...pelo menos para mim!

São tantas as histórias,tantos os momentos passados que tenho dificuldade em escolher alguns,mas penso que os anos na AEESEC (campanhas,mandatos,saídas,jantares,representação externa,etc,etc,etc) são o expoente máximo daquilo que representam as vossas pessoas para mim.Foi nesse período que crescemos juntos e amadurecemos enquanto grupo,amigos e seres humanos.

Aos dois,por tudo o que fazem,fizeram e continuarão a fazer por mim (quanto mais não seja através de uma mensagem,de um oi ou de fod....,car....!:),o meu muito obrigado pela amizade e pela verdadeira lição de camaradagem que me ensinam diariamente.

A vós,por vós,here,now,then and forever.Yours truly,Laurindo Filho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home