Wednesday, March 12, 2008

Acho que estou de volta...


Há mais de uma semana que não escrevo. As razões que me levaram a este “ostracismo literário” são variadas. Algumas talvez nem sejam realmente razões, mas lá acabaram por ajudar a conter os meus impulsos de pseudo-escritor. Seja como for, o ostracismo terminou hoje. Não que este dia seja mais importante que o ontem que passou ou o amanhã que há-de vir, mas creio que hoje já posso voltar a debitar alguma da minha vida neste blog. Ou aspectos da minha vida…

Às vezes também é preciso, não? Parar de escrever? Hum…se calhar, não…não sei…Só sei que nunca paro de escrever coisas. Nem que seja mentalmente, o processo parece ser contínuo, imparável. Acaba por ser interessante notar que a minha mente assemelha-se a uma máquina de escrever non-stop…E mesmo agora, num período em que adormeço por voltas das 23h30m!!!!, mesmo agora o cérebro continua a criar, a imaginar, a percorrer os caminhos insondáveis do ontem que existiu, do hoje que não existe e do amanhã que poderá ser um passado presente sem futuro…

Mas estou de volta. De volta, pelo menos por hoje. Gostaria de poder afirmar que tudo o que escrevi e criei nesta última semana irá ser publicado neste meu cantinho internético. Porquê? Isso agora…

Bem, até já, caros amigos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home