Thursday, January 08, 2009

So the angel said...


“A vida por vezes pode parecer complicada. Mas atrás de cada noite vem sempre um amanhecer e toda a escuridão traz consigo a luz do amanhã, do futuro, do eterno. Sois jovens, tendes qualidades e podeis vir a ser tudo o que desejardes. Tendes saúde, o que é mais do que muitos têm neste Mundo, e isso dá-vos uma vantagem sobre muita gente.

Guardai as mágoas, arquivai-as num sítio distante, mas não tão distante que vos leveis a cometer os mesmos erros. As cicatrizes, transformai-as em medalhas, em símbolos das tuas batalhas. Carregai-as convosco e não as escondais nem as mostrais, a não ser que essa seja a única solução.

Nada é tão mau que não possa ser melhorado e apenas a morte (ainda) não tem solução. Celebrai esta vida, sede quem quiserdes, como quiserdes e sempre que quiserdes. E lembra-te: sonhai, a dormir e acordados. Porque como diria o poeta, “porque pior não há do que acordar e ver que não se viveu, não se sonhou e só se morreu”.

Há uma infinidade de caminhos a seguir. Sigam-nos. Ao vosso lado estarão os que vos amam, estimam e querem bem.

God bless you.”

WAP, 08/01/09

1 Comments:

Blogger nita said...

o texto é lindo... e até parece que advinhei, acho que foi a melhor altura para o ler... nesta complicaçao que está a minha vida..só um texto destes para me fazer pensar...sonhar? sonho tanto, acho que até mais quando estou acordada, mas sinto que por vezes sou tao fraca que nem pelos meus sonhos sei lutar...
ontem disseram.me para parar de sonhar porque assim nao estava a viver...mas eu penso o contrario...acho que sonhar faz bem...=)
vou voltar a ler este texto e pensar nas suas palavras...

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home