Wednesday, March 18, 2009

Momento da Verdade...


À procura da verdade…

É assim que me encontro neste momento. Ando à procura de uma verdade que seja reveladora, de uma verdade que seja libertadora e que me possa permitir seguir o meu caminho…

Não sei se mais alguém já o fez ou não e, sinceramente, não é assim tão relevante (ainda que ajude), mas eu preciso de seguir o meu rumo, de continuar o meu percurso e de concluir a minha missão…

Já sei como me apanham e como me apanharam. Mas também sei, ou pelo menos sinto, que não detêm todo o conhecimento nem todo o poder. Eu também posso, eu também quero e eu também mando…

E eu posso querer a verdade. Eu quero a verdade. E hei-de mandar, de demanda em demanda, até ao momento final…

O meu momento final, neste capítulo em particular, tem que acontecer. Não posso passar mais tempo nesta incerteza devoradora de sonos e sonhos. Não posso continuar a navegar em alto mar utilizando apenas e só o meu corpo. Não posso penetrar nas profundezas da alma do mundo se mantiver as minhas amarras a esta terra que outrora foi tão bela, mas que hoje parece-me tão deserta, estéril e sem graça…

Mereço esta verdade. A verdadeira, mesmo. A única capaz de me salvar e de me ajudar a salvar os outros…

Por isso preparem-se…pois o momento da verdade está próximo…

E depois dele nada mais será como antes…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home