Sunday, March 15, 2009

Still...


Já se passaram mais de 24 horas e até agora nada…

Nada de conversa, nem sequer uma ideia de quando vá ser ou surgir…

Apenas meia dúzia de mensagens, algumas delas a perguntar pelos meus e não por mim. Apesar de tudo, aceito e agradeço a preocupação. É sinal que não me enganei em relação a ela e que continuo a conhecê-la…

No entanto, aqui estou eu…só no meu quarto, sem sono, sem vontade de fazer nada, sentindo-me vazio, sem interior para além daquele que me dói, daquele que não ouso classificar ou qualificar por estar num estado tal que nem eu consigo reconhecer ou decifrar…

Apetece-me apenas escrever, mas até disso tenho medo. Não quero nem posso revelar o meu interior agora. Ainda é cedo e poderei me magoar ainda mais…

Seja como for, e até que a conversa surja, há uma certeza bem patente em mim…

I still love her…and I miss her a lot…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home