Tuesday, March 10, 2009

Triste...


Estou triste. Sinto-me algo incapaz e impotente para travar esta crescente onda de tristeza que me invade o peito, que me aperta o coração…

Queria apenas poder fechar os olhos e deixar-me levar, seja para onde for, fosse para onde fosse, nem que fosse por meia eternidade, pois preciso de paz, preciso de tranquilidade à minha volta e à volta do que julgo ser bom para mim…

Será pedir muito? Será assim tão errado querer ter paz e tempo para tentar concretizar algo, para poder tentar ser feliz?

Preciso de apoio. Infelizmente preciso e neste momento preciso ainda mais do que ontem e quiçá ainda menos que amanhã…

Sempre fui um poço de confiança, uma força determinada, mas momentos há em que me deixo ir abaixo, em que cedo aos meus mais estranhos e estúpidos medos. Tenho procurado viver a minha vida intensamente. Tenho amigos que acreditam que vivo em demasia as coisas, mas não sei ser de outra maneira…

Não sei não encarar as coisas sem ser através de extremos. Para mim não pode haver meio-termo. Ou tudo ou nada. Sempre assim foi, sempre assim fui. Não há como ser de outra forma. Daí me custar que não me entendam e que não percebam que só assim se pode chegar a algum lado, só assim se pode lutar contra tudo e contra todos…

Sei que não estou a pedir muito…

Sei…

Hoje estou triste. Tristemente triste…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home