Friday, February 20, 2009

"...Gosto de ti desde aqui até à Lua..."


Há músicas que aparecem de repente e a nossa empatia para com elas não é imediata, antes pelo contrário, chegamos mesmo a desaprovar o que ouvimos…

Contudo, e porque faz parte do crescimento humano prestar atenção aos pormenores e às situações ligadas a esses mesmos pormenores, este desgostar pode não ser eterno e duradouro…

Foi o que aconteceu comigo relativamente à música que vos trago hoje. Independentemente do que me levava a não gostar dela, tal como do que me fez gostar dela, o que importa é que soube interpretar os sinais que a vida me deu e hoje estou feliz por ter percebido o alcance desta canção…

Espero que gostem…”Adivinha Quanto Gosto de Ti – André Sardet”…

PS – “…gosto de ti desde aqui até à Lua…” =P

3 Comments:

Blogger Cidchen said...

É uma canção bonita e simples. *

8:30 PM  
Blogger Alexandra Bigotte de Almeida said...

Saudades de te ver em frente ao pc nos Claustros a cantarolar isto.
São imagens que vão ficar para sempre LF...são momentos que tiveram todo o seu sentido.
Um beijo*

2:48 AM  
Blogger Ritinha said...

É uma musica que para mim tem um significado agora triste , mas como te disse nao é por isso que deixa de ser bonita .
Dos melhores momentos ouvir-te cantar :)


Beijinho*

1:40 PM  

Post a Comment

<< Home