Thursday, February 12, 2009

Luz...


Por vezes custa erguer a face à procura de um raio de luz, de uma centelha de luz que, por mais pequenina e ténue que seja, nos ajude a encarar o dia-a-dia com um sorriso nos lábios, com alguma paz na alma e com alguma (ainda mais) esperança num futuro diferente do que se vive e se tem vivido…

Por vezes custa erguer a face…

Mas não podemos andar sempre a temer a brecha que aparece no meio da escuridão ou o brilho que vislumbramos num horizonte mais ou menos longínquo. Não podemos deixar de acreditar, de ter fé, de aspirar a algo mais, de sonhar que um dia, nem que seja efemeramente, teremos um pouco (ou até mesmo tudo) do que sempre sonhamos…

E embora ainda me custe erguer a face e encarar de frente este raio de luz que lentamente penetra na escuridão da minha vida e do meu ser, começo a acreditar que este raio de luz é divino. Só pode ser…Só Deus poderia enviar algo assim para me iluminar…um Anjo…

Não sei quanto tempo poderei contemplar esta luz nem beneficiar da sua presença junto a mim, mas sei que hoje é graças a ela que os dias adquirem uma aura de esperança, de crença, de bem-estar…

À luz que me foi enviada, obrigado. Juntamente com o apoio dos poucos que deixo se aproximar de mim, tens sido o alicerce que vai suportando o meu querer, a minha vontade, o meu desejo e a minha esperança em ver a minha mãe bem, sã e pronta para cumprir a última promessa que me fez…

Obrigado Luz…por tudo…

PS- tinhas razão…a minha mãe hoje estava um pouco melhor…

3 Comments:

Blogger MI said...

Olá Laurindo...

Fico Feliz por saber q Ela está melhor...como dizes noutro post...I do believe thow! e nunca me eskeci dela =)

Fico Feliz tb por saber q tens junto de ti essa Luz...sabes, tb eu estou a deixar uma Luzinha entrar na minha vida e estou a conseguir vencer a escuridao q tu tb conheces...

so queria q soubesses estas duas coisas...fica cd vez melhor e parabens!

MI

4:32 PM  
Blogger Mónica said...

A realidade é mesmo essa, nunca podemos perder a esperança nem devemos deixar de acreditar...
Belo texto, gostei!

3:02 PM  
Blogger Alexandra Bigotte de Almeida said...

Por mais escuros que sejam os nossos dias, se tivermos a nossa Luz...o mundo fica bem mais fácil de enfrentar!
Um beijo*

3:39 AM  

Post a Comment

<< Home