Sunday, January 25, 2009

Essa Tal Liberdade...


De mote para me aventurar em karaoke’s a sucesso estrondoso =P

Eis o que posso e devo dizer de uma música que tem tido e desempenhado os mais diversos papéis na minha vida:

- Abriu-me as portas para as cantorias semanais e para um “pseudo-estrelato” que não reconheço, mas que proporciona algumas situações bem engraçadas (sem o meu Mano não teria sido possível, thanks Bro)

- Ajudou-me a ganhar confiança e a vencer os meus receios no que diz respeito à música

- Deu-me a conhecer gente espectacular (e alguns invejosos, mas para esses, um conselho – metam-se na fila e aguardem pacientemente até que possam intentar algo contra mim)

- Permitiu-me dar os meus primeiros autógrafos e receber elogios bastante elogiosos, passe a redundância (lol, contado ninguém acredita)

- Serviu, e tem servido, como lição de vida, principalmente devido a algumas partes da letra

Enfim, muito mais aconteceu devido a uma única música. E ontem, uma vez mais, apercebi-me da sua importância na minha vida…

Ladies and Gentlemen, só para vocês…Só Pra Contrariar e Fábio Júnior, “Essa Tal Liberdade”…

1 Comments:

Blogger Ritinha said...

Aqui estou eu, sim retribuindo o teu comentário, mas realmente tinha mesmo de comentar. E porque sabes o quanto gosto desta música e o que aturas de mim só para te ouvir cantar esta música. Não pensei que ela fosse também tão importante para ti, mas ainda bem que ela te deu tantas coisas boas. Como a mim me dá também sempre que a ouço cantada por ti, porque é um momento fantástico acredita. Vou continuar a chatear-te sempre para a poder ouvir, é coisa que nunca me irá cansar.
Com tempo, vou "cuscar" o teu blog do inicio ao fim, para assim poder conhecer um pouco melhor a tua pessoa. Porque o pouco que eu conheço, é simplesmente brutal. Por isso ... nao te estragues :D *

11:55 PM  

Post a Comment

<< Home