Sunday, February 01, 2009

Filmes...


Filmes…de todos os géneros e mais alguns. Geralmente a vida de cada um é uma autêntica videoteca, na qual podemos encontrar um pouco de drama, de comédia, de amor, de romance, de aventura, etc…

Todas as vidas são assim. Julgo que não há dúvidas quanto a este facto. Nem eu coloco isso em causa…

No entanto, e isto sim eu questiono, duvido que haja muita gente como eu. Ou seja? Ok, eu passo a explicar. Gente que se vê envolvida em filmes por tudo e por nada. À excepção de alguns filmes permitidos a meia dúzia de amigos (com direito a idealização de um reality show e tudo), nunca conheci ninguém com tanta propensão para ser actor em filmes que não lembram a ninguém…

Sinceramente, acredito que em Portugal só os treinadores de bancada suplantam, em número, a quantidade de Steven Spielberg’s e Ridley Scott’s que existem um pouco por todo o lado, e em especial na minha vida…

O que vale é que já me vou habituando e que já começo a antecipar algumas destas obras cinematográficas. Tal exercício costuma ser aprazível, embora entristeça-me o facto de haver tanta gente a querer viver a minha vida…

Como tal, deixo um pequeno e humilde conselho a tantos e tantos realizadores da treta: GET A LIFE, ARRANJEM UM HOBBY OU UM (A) AMANTE, UM PART-TIME A SEGUIR AO FULL-TIME, WHATEVER…

Ou então tenham a decência de se dirigir a mim afim de me mostrar o guião…

Afinal, a estrela sou eu ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home