Wednesday, March 11, 2009

Palavras, sentimentos...


Sei que pode acontecer,
Mas não quero deixar de ter o teu sorriso,
Nem o doce da tua boca,
Nem o calor do teu corpo,
Nem a doçura do teu olhar…

Sei que pode acontecer,
Mas não quero deixar de acordar ao teu lado,
Nem de adormecer abraçado a ti,
Nem de poder crescer contigo
Ou concretizar todos os nossos planos…

Sei que pode acontecer,
Mas não quero deixar de lutar,
Ainda que necessite de mais qualquer coisa,
De algo mais que me faça sentir que estou a sentir bem…

Sei que pode acontecer,
Mas nunca tudo foi tão perfeito e tão difícil ao mesmo tempo,
Nem tão belo e tão complicado,
Nem tão pacífico e tão beligerante,
Nem tão racional e tão insano…

Sei que pode acontecer,
Mas antes que aconteça, e porque não sei o dia de amanhã,
Deixa-me que te diga que estou apaixonado por ti,
Que só me imagino contigo e que só te quero a ti,
Que é a ti que eu amo…

Sei que pode acontecer,
Por isso quero apostar em nós…
Porque também pode acontecer a nossa Felicidade,
Também pode acontecer o nosso Amor…

* Escrito há vários anos, mas cada vez mais actual...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home