Saturday, March 14, 2009

...


Mais uma vez a vida faz das suas…

Estava eu a voltar a acreditar no Amor, a voltar acreditar que poderia ser feliz novamente, e eis que a pessoa que amo, a pessoa que me tem apoiado nestes últimos tempos de forma incondicional e tem sido a única razão pela qual luto por um futuro melhor me diz que quer dar um tempo, que precisa de perceber o que quer…

De um momento para o outro o mundo desabou. Estou há horas trancado no meu quarto, procurando saber o que vou saber daqui a umas quantas horas quando formos falar, e a cada segundo que passa a dor é maior…

Todas as palavras, todos os gestos, todos os momentos passados juntos assolam-me e fazem com que este fim tenha ainda menos sentido. Ainda nem se passou um mês e já surgem dúvidas. Como é possível? Porque não surgiram antes de termos começado? Porque não se pediu um tempo antes de termos começado?

Mas não, não se pediu. E entretanto ouvi dela o que sempre desejei…Ela disse que me amava, ela disse que queria ter filhos meus, ela disse que queria casar comigo, ela disse que eu era a pessoa mais importante na vida dela…

Para onde foi tudo isso? Para onde foram todos os bons momentos, que foram tantos, já que só discutimos duas vezes durante este tempo. Para onde foi o amor?

As lágrimas não param de jorrar de dentro de mim. Choro pela minha mãe que tanta falta me faz e que hoje seria a única pessoa capaz de me acalmar, de me compreender e de me sossegar o espírito. Choro pela namorada que ainda ontem me amava e hoje pede tempo para pensar. Choro porque uma vez mais arrisco numa pessoa que é fantástica, que tem tudo o que sempre desejei, mas que me deixa neste estado…

Deus, sei que me estás a ver e a ouvir. Porquê isto? Porquê mais uma queda, mais uma desilusão? Porquê mais uma perda?

Tudo o que fiz por ela foi com a melhor das intenções. Nunca a reprimi, nunca a restringi, apenas tentei ajudá-la a crescer. E algo devo ter feito bem, pois ela dizia que eu era o melhor namorado do mundo…

Tantos planos, tantas coisas, tantos momentos…e agora estou só…e só vou continuar…

No fundo, queria que tudo isto não passasse de um pesadelo…

3 Comments:

Blogger Gongas said...

Pois é meu amigo... a vida é fgeita destes malabarismos.... parece uma montanha russa. Tás lá em cima, de repente desces vertiginosamente. Aprende a cada segundo em k sofre, retira desse cruel sentimento, a força que vais precisar para o futuro! Se calhar para a próxima vais avaliar melhor a pessoa com quem te vais envolver. Isto não é uma critica, mas sim um constatar de facto, a puta da vida gosta de ser madrasta primeiro, para depois (acredito eu) te fazer sorrir! Não desesperes, não desanimes... mas sobretudo olha para a tua essência e faz-me um favor e outro a ti: ORGULHA-TE DELA!!!! Aquele abraço

11:16 AM  
Blogger Saphira said...

Acho que o Gongas disse tudo aquilo que eu queria dizer-te qd li o teu post pela primeira vez. Imagino que nesta fase q estás a (ultra)passar n seja de todo fácil aceitar com ligeireza as "surpresas" que a vida vai trazendo. Com certeza, há pouco que possa dizer que te conforte a alma. resta-me apenas dizer o que já sabes, se precisares de companhia para este caminho, i'll be there. Love you, always

3:51 AM  
Blogger Mónica said...

Como um grande amigo disse um dia: tudo tem uma explicação e uma razão de ser...
Não desesperes! É o que o teu amigo Gongas diz: A vida é madrata primeiro, só assim conseguirás apreciar a felicidade no seu todo e agarra-la com unhas e dentes porque vais reconhece-la facilmente...
Sempre perto quando precisares.
Um beijo,

7:17 PM  

Post a Comment

<< Home