Thursday, March 12, 2009

Quero sorrir...


Quero sorrir…Sorrir espontaneamente, sorrir de forma pueril, sorrir com a alma e com o coração. Quero sorrir com a mesma magia e com o mesmo encanto que vejo no teu sorriso, “naquele” sorriso que tão bem me faz e que tanta alegria me traz…

Quero sorrir a cada segundo em que estou contigo, mas quero sorrir ainda mais quando não estiver, pois é sinal que te trarei bem junto a mim, bem dentro do meu peito…

Quero sorrir a cada dia que passamos lado a lado, a cada obstáculo ultrapassado, a cada barreira suplantada. Quero sorrir por saber que te sentes bem, que és feliz e que te sentes amada…

Quero sorrir sem medo de perder o sorriso. Quero sorrir esquecendo este medo de que um dia me faltará o que neste momento mais preciso. Quero sorrir sabendo que a fonte desse sorriso é eterna e que nada nem ninguém poderá intentar contra ela…

Quero sorrir…porque mereces que te retribua os imensos e magníficos sorrisos com que já me presenteaste…

Quero sorrir…espero conseguir vir a aprender…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home