Monday, March 16, 2009

Missing you...


Tenho saudades…

Saudades de te ver,
Saudades de ficar parado a te admirar,
Saudades de te tocar,
Saudades de te abraçar,
Saudades de te beijar,
Saudades do calor do teu corpo junto ao meu,
Saudades do teu olhar doce,
Saudades do teu sorriso meigo,
Saudades do toque da tua mão,
Saudades do teu cheiro,
Saudades dos teus mimos,
Saudades das nossas brincadeiras,
Saudades dos nossos momentos,
Saudades da nossa cumplicidade,
Saudades da nossa magia,
Saudades daquela sensação de já nos conhecermos há anos,
Saudades de passear de mão dada contigo,
Saudades de sair contigo,
Saudades de dançar contigo,
Saudades das idas ao Psicológico ou à Mimosa,
Saudades de te ter na minha cama,
Saudades de adormecer contigo,
Saudades de acordar contigo a meu lado,
Saudades de te ver preguiçosa,
Saudades de te ver a dormir profundamente,
Saudades de me pedires para te abraçar antes de dormires,
Saudades de te aconchegar,
Saudades de ver aqueles programas pela madrugada fora contigo,
Saudades de partilhar morangos ou gelado a ver TV,
Saudades das tuas palavras,
Saudades dos teus gestos,
Saudades de fazer amor contigo,
Saudades das noites tórridas de paixão,
Saudades daqueles nossos impulsos e instintos momentâneos,
Saudades das nossas maluquices,
Saudades das nossas matreirices,
Saudades de cantar para ti e saber que me observavas,
Saudades dos nossos sonhos,
Saudades dos nossos planos,
Saudades de te ouvir dizer Amo-te,
Saudades de te ouvir dizer que serei o pai dos teus filhos,
Saudades do nosso namoro,
Saudades do nosso amor…

Tenho saudades…

De tanta coisa…mas essencialmente, tenho saudades tuas…

E queria que o soubesses…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Ter saudades é bom...
Significa que pelo menos valeu a pena o que foi vivido!
Não tenhas medo ou vergonha de sentir saudade, ela é o reflexo dos bons momentos...
Só esses merecem ser relembrados!

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home