Thursday, March 19, 2009

Uma letra perfeita...


“…sei que não sei, às vezes entender o teu olhar…”

É o que me apetece dizer…

Cada vez mais percebo menos. Cada vez mais nada disto faz sentido. Cada vez mais tudo parece o que não é e tudo é o que não parece…

A verdade racional das coisas, a coerência nua e crua dos factos, a lógica de tudo o que foi e deixou de ser...já não sei o que pensar…

Olha para mim e deixa-me sentir o que senti…mas viro as costas e age como age…

Há algo perturbador em tudo isto…algo que não encaixa…

E a cada centímetro que avanço, o coração recua metros…como se a jornada ainda estivesse longe do seu fim…

Não sei se sei entender o teu olhar…mas sei que sei entender muito mais do que gostarias…mais ainda do que a pessoa que supostamente irá suprir a minha ausência…

“…mas quero-te bem…encosta-te a mim…”

* toda a letra desta música é perfeita…ouve e apercebe-te disso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home