Tuesday, April 28, 2009

May you find some peace...


Há pouco fui informado do desaparecimento de um amigo (penso que posso considerá-lo assim, pois tratava-me melhor que alguns dos meus amigos mais próximos)…

Infelizmente, ele decidiu encerrar a sua passagem pela Terra e antecipou aquele que seria o seu destino final, o qual é partilhado por todos os habitantes deste planeta…

Não tenho palavras para descrever o choque que tal notícia me provocou. Neste momento apenas penso nos quê’s e porquê’s que o terão levado a tal acto, mas isso acaba por ser irrelevante nesta altura…

Apenas me apraz pedir a Deus que o receba de braços abertos e que tenha em conta os seus bons actos aqui na Terra, e que esses mesmos actos lhe sirvam de atenuante perante a sua última decisão em vida…

Que a tua alma encontre no Céu a paz que não conseguiu encontrar na Terra, meu caro amigo…

Até um dia destes…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home