Friday, August 07, 2009

Coisas...


Nós contra o mundo…

Quem nunca sentiu que o mundo se havia unido contra si? Como se o mundo inteiro estivesse certo e nós não? Como se o mundo inteiro tivesse sido agraciado com o poder da visão e sabedoria infinitas e nós não?

Por estes dias tenho vivido dias assim. Dias em que me sinto menosprezado e condenado por aqueles que menos esperava. Dias em que me fazem sentir mal por estar apenas e só a lutar por aquilo em que acredito, por aquilo que sei ser o mais certo – a minha Felicidade…

Não quero que encarem este texto como uma crítica. Não, é apenas um desabafo. Um desabafo de quem tem-se visto demasiadas vezes como réu de um julgamento prévio e injusto…

Não sou nem nunca serei o dono da razão. Nem tão-pouco sei se estou realmente certo ou não. Mas sei que faço agora o que sempre fiz ao longo da vida: luto. Luto para ser feliz, luto para viver a vida que julgo ser a melhor para mim. Independentemente de…

Nós contra o mundo…

Mais que uma ideia, é algo que acontece, de facto. E se depender de mim, bem pode continuar a acontecer…

Não por capricho ou por teimosia, como já me disseram, mas sim porque acredito que este é o meu caminho, que esta poderá ser a minha Felicidade…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

A tua última frase diz tudo Lau!

Acreditas e sentes que é essa a tua felicidade??? Então força,luta, nada nem ninguém se pode opôr a isso...

Hoje, tal como ontem e assim como amanhã: contigo quem quiser, contra ti quem puder!

Tu, as tuas Crenças e a tua Felicidade.

Um beijo,

9:22 PM  

Post a Comment

<< Home