Coisas...
Nós contra o mundo…
Quem nunca sentiu que o mundo se havia unido contra si? Como se o mundo inteiro estivesse certo e nós não? Como se o mundo inteiro tivesse sido agraciado com o poder da visão e sabedoria infinitas e nós não?
Por estes dias tenho vivido dias assim. Dias em que me sinto menosprezado e condenado por aqueles que menos esperava. Dias em que me fazem sentir mal por estar apenas e só a lutar por aquilo em que acredito, por aquilo que sei ser o mais certo – a minha Felicidade…
Não quero que encarem este texto como uma crítica. Não, é apenas um desabafo. Um desabafo de quem tem-se visto demasiadas vezes como réu de um julgamento prévio e injusto…
Não sou nem nunca serei o dono da razão. Nem tão-pouco sei se estou realmente certo ou não. Mas sei que faço agora o que sempre fiz ao longo da vida: luto. Luto para ser feliz, luto para viver a vida que julgo ser a melhor para mim. Independentemente de…
Nós contra o mundo…
Mais que uma ideia, é algo que acontece, de facto. E se depender de mim, bem pode continuar a acontecer…
Não por capricho ou por teimosia, como já me disseram, mas sim porque acredito que este é o meu caminho, que esta poderá ser a minha Felicidade…
1 Comments:
A tua última frase diz tudo Lau!
Acreditas e sentes que é essa a tua felicidade??? Então força,luta, nada nem ninguém se pode opôr a isso...
Hoje, tal como ontem e assim como amanhã: contigo quem quiser, contra ti quem puder!
Tu, as tuas Crenças e a tua Felicidade.
Um beijo,
Post a Comment
<< Home