Sunday, June 14, 2009

Parabéns Mano...


Hoje o meu irmão faz anos, 24 anos, para ser mais preciso. Ontem amigos e familiares juntaram-se num jantar de aniversário muito animado e brilhantemente conduzido pelo meu maninho…

Deu-me um gozo muito grande ver o meu irmão a animar a sua própria festa. Pode parecer estranho, mas ontem ele conseguiria fazer a festa sozinho, tamanha era a sua boa disposição…

E é precisamente esta uma das suas características mais marcantes: a capacidade de alegrar e contagiar os outros com a sua boa disposição. Só quem viu e presenciou ontem o show do Horácio poderá compreender o que quero dizer com isto…

Maninho, do fundo do meu coração, desejo-te toda a sorte, todo o amor, toda a paz, toda a felicidade e todo o sucesso do mundo. Continua assim, pois estás no bom caminho. Estou extremamente orgulhoso de ti. Eu e não só ;)

Que Deus te abençoe e te ilumine. Estarei sempre aqui para ti =)

Aquele abraço e parabéns uma vez mais…

1 Comments:

Blogger Alexandra Bigotte de Almeida said...

"Estou extremamente orgulhoso de ti. Eu e não só ;)"

A Afilhada tambem (apesar de nao receber uma resposta do Padrinho e ficar na duvida se ele recebeu o beijo de parabens.).

A ti Horácio, um brinde...a TI!

8:22 PM  

Post a Comment

<< Home