Wednesday, April 29, 2009

Prece...


Senhor,

Que a Sua Luz possa chegar a todos aqueles que mais dela necessitam neste momento. Que nela eles encontrem a paz, a tranquilidade, a esperança e o virtuosismo necessários para ultrapassar mais estas dificuldades e que, transpostas estas barreiras, todos eles tenham dado mais um passo rumo à Sua direcção…

Que o Seu Amor possa chegar a todos aqueles que mais se sentem desamparados neste momento, mesmo não tendo razões para tal. Que nele se sintam confortados, aconchegados e protegidos, e que através dele possam encontrar o alívio necessário para as suas dores e aflições, bem como as respostas necessárias para as suas dúvidas…

Que a Sua Palavra possa chegar a todos aqueles que mais se sentem injustiçados neste momento, mesmo que isso não seja, de todo, assim. Que através dela se apercebam, de uma vez por todas, que aquilo a que chamam de “injustiça” mais não é do que a misteriosa e insondável maneira que o Senhor tem para nos colocar à prova e nos testar. E nunca para além dos nossos limites…

Senhor,

Que as minhas preces por quem mais necessita possam ser, como sempre foram até hoje, ouvidas e atendidas. Não para minha vaidade ou para o meu orgulho próprio, mas porque a minha Felicidade também consiste em ver os outros bem e felizes. Que aqueles que realmente merecem novas oportunidades sejam agraciados com elas e que aqueles que ainda devem passar por mais privações aprendam a ter Fé, Paciência e Esperança…

E que nunca se esqueçam das palavras do Seu filho, o qual disse “felizes os que sofrem, pois é deles o reino dos céus”…

Por todos os seres encarnados e desencarnados, por todas as almas e por todos os espíritos, eu Vos peço, Senhor, olhai por eles. Protegei-os e abençoai-os, guia-os e iluminai-os…

Amén…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home