Friday, May 29, 2009

Escrever...


Há muito que não sentia tanta vontade de escrever. Não sei bem sobre o quê, ao certo, mas hoje sinto que devo sentar-me em frente ao écran do PC e teclar, teclar, teclar até sentir os dedos dormentes…

A contrastar com este desejo de escrita estão as cantorias. Ultimamente tenho perdido o gosto pela música, pelos karaokes, pelas cantorias. Já não me dá gozo ir a um karaoke. Mesmo que estejam presentes os verdadeiros amigos entretanto criados nesse ambiente tão especial que é o do karaoke…

Mas não é bem sobre isso que me apetece escrever. Até porque não há, pelo menos até este ponto, uma razão aparente para ter perdido o desejo de cantar. Talvez seja algo passageiro, não sei. Mas também não estou muito preocupado…

Se algo me preocupa? Sinceramente, não sei. Sinto-me algo estranho ultimamente. Sinto que, uma vez mais, devo regressar ao centro do meu mundo para poder avaliar o que se passa. Sinto uma enorme ânsia de me eclipsar, de me ausentar por tempo indeterminado desta Vida que não pode viver sem mim…

Não, não quero fugir, nem quero deixar de viver. Apenas desejo regressar aos primórdios, aos tempos em que sabia perfeitamente bem como e onde deveria fazer isto ou aquilo. Algures, a meio do caminho, deixei de perceber o caminho e isso, meus amigos não pode ser…

Daí querer me eclipsar. E não me refiro à junção do Sol com a Lua. Isso não é para aqui chamado…

Falo, isso sim, de um eclipse que possa ser, momentaneamente, dinamizador e apaziguador. Dinamizador de energias e apaziguador de alma, mente e coração…

Porque, e de outra forma, não poderei mais aspirar ao que sempre aspirei…

Não sei se era sobre isto que queria escrever, mas foi o que me saiu…Apenas e só porque me apetecia escrever…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home