Friday, May 22, 2009

Ora...


Há muito que não escrevia neste meu cantinho. Primeiro foi o problema no portátil, depois vieram algumas situações pessoais mais complicadas e por último o novo trabalho…

Os últimos tempos têm sido mais agitados do que o habitual. Ao fim e ao cabo, tanta coisa se passou que prefiro não estar aqui a explanar todas as situações entretanto ocorridas…

Fica apenas o registo de que estou de volta, creio eu, à minha escrita e ao meu blog, este pedaço de mim que tanto me orgulha e que me faz crer que vale a pena continuar a escrever…

Quanto mais não seja para desabafar e para dar a conhecer um pouco mais de mim…já que a nível humano e pessoal começo a achar difícil que tal aconteça…

1 Comments:

Blogger susana said...

pq te parece dificil q isso aconteça??? pq n consegues seguir os teus pp conselhos??? qdo td a gente acredita, tu pareces ser o unico a n quer acreditar... se n acreditares, nunca iras conseguir, e por vezes chego a pensar q é isso q queres q aconteça, apesar de saber q n és pessoa p baixar os braços a parar de lutar.... q ira acontecer a tds aqueles q tentaste ajudar com as tuas palavras, qdo virem teu desanimo? q iram pensar tds aqueles q se apoiaram em ti, e q com isso conseguiram ser melhores, tanto p eles como p o mundo? q imagem teras de ti, daqui a mts anos, qdo te olhares no espelho e pensares q desististe de ti mm, do mundo, das pessoas, dos sentidos e sentimentos, qdo eles gritaram e td fizeram p q n os abandonasses?

5:28 PM  

Post a Comment

<< Home