Monday, April 24, 2006

12 jogos...1 vitória...3 empates...8 derrotas...

Incrível.Inexplicável.Inconcebível.Inacreditável.E poderia estar aqui o resto da minha vida a adjectivar o que presenciei ontem à tarde no Campo Fernando Lima,em Poiares,mas prefiro ficar-me por aqui.

Escrevo apenas para libertar alguma da tensão e da raiva que tenho acumuladas dentro de mim.Dói-me (e não falo das lesões decorrentes do jogo de ontem) só de lembrar a triste figura que a ADP acabou por fazer perante as suas gentes.E fico ainda mais doente quando me recordo de como tudo se passou.

Não vou nomear ninguém,não vou apontar culpados nem vou arranjar bodes expiatórios.E faço isso porque,ao contrário de alguns que andam no futebol,sei o que é um grupo,uma equipa.E ser uma equipa é saber que na derrota a culpa é de todos...e que na vitória a glória é de todos...Não há nem pode haver responsáveis individuais...

E pronto,penso que não vou escrever mais nada porque não tenho o dia todo para o fazer.Mas fica aqui a promessa de que o saldo actual da ADP (que serve de título para este post) irá ser revertido nestes últimos três jogos!E daqui a três semanas,meus amigos,acreditem em mim,o saldo vai ser de 15 jogos...3 vitórias...4 empates...8 derrotas...

Pouco?Talvez...mas sou humilde e sei reconhecer que isso é o suficiente.E se tivéssemos sido sempre suficientes,ao longo da época,bem,não estaríamos hoje onde estamos.À beira do precipício!!!Mas eu recuso-me a dar o passo em frente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home