Wednesday, March 12, 2008

Já tenho estágio...


Pois amigos, eis que uma das notícias mais aguardadas do momento (mais aguardada que esta só mesmo o resultado do teste de paternidade dum possível filho da Paris Hilton =) acaba de chegar à redacção da minha vida: já tenho estágio!!!

Para falar a verdade, soube disto ontem. Mas como estava no meu “ostracismo literário” acabei por não revelar tal facto ao mundo e àqueles que seguem a minha vida mais de perto…

Vou estagiar na minha casa, ou seja, na ESEC. Foi mais difícil do que imaginei, mas lá acabei por alcançar esta meta – terminar o meu curso ligado à minha escola…

Como é óbvio estou feliz e mais tranquilo. Sempre é menos um problema na minha vida…

Dia 1 de Abril lá começa o meu estágio. Não, não é mentira. É mesmo verdade. Será um estágio diferente, uma vez que terei que cumprir objectivos todas as semanas. Já viram isto: um estágio por objectivos? Enfim, só a mim mesmo. Mas será mais um desafio e, como devem calcular, não irei dizer “Não” a este, né?

Acho que a ESEC vai ter, finalmente, um projecto de rádio como dever ser. Assim o espero, claro…

E em Junho, findo o meu estágio…em Junho cá estarei para fazer o balanço final de uma experiência que acredito vir a ser enriquecedora. Para depois, sniff sniff…para depois terminar o curso e encerrar, de uma vez por todas, o meu capítulo ESEC…

Entretanto, e sempre que possível, irei dando notícias do meu estágio…

2 Comments:

Blogger Mónica said...

Primeiro: PARABÉNS...
Segundo: BOA SORTE...
Terceiro: ESTÁ QUASE...
Fico mesmo muito feliz por ver que tens conseguido concretizar os objectivos a que te propões... Força e não desanimes ;)
Ah e não te esqueças...Depois vem o relatório...hihihihi

10:18 AM  
Blogger Be_Happy said...

Parabéns lindo!
Espero que o teu estágio corra lindamente!
Um beijo enorme da amiga

Sónia Filipe

11:06 AM  

Post a Comment

<< Home