Tuesday, April 01, 2008

Deixa-me levar-te pela mão...



Deixa-me levar-te pela mão,
Mostrar-te todos os cantos do mundo
Onde impera o coração
E o amor se sente a cada segundo.

Deixa-me levar-te pela mão,
Guiar-te por montanhas e vales
Onde direi ao teu coração
“Não quero nunca que te cales”.

Deixa-me levar-te pela mão,
Subir-te ao céu e ao paraíso
Através de um beijo intenso de paixão
E de um abraço sempre preciso.

Deixa-me levar-te pela mão,
E no silêncio falar contigo,
Dizer que não há motivos para preocupação,
Pois tu agora estás comigo.

Deixa-me levar-te pela mão,
Deixa-te levar por estes dedos
Que nunca te abandonarão
Quando enfrentares os teus medos.

Deixa-me levar-te pela mão,
Deixa-te ir neste rio que flúi,
Neste rio chamado vida, cuja razão
É ser para ti o que nunca fui.

Deixa-me levar-te pela mão
Para adormecer-te no meu peito,
Onde poderás sonhar, então,
O sonho mais que perfeito.

Deixa-me levar-te pela mão,
E aconchegar-te de madrugada,
Acordar a teu lado com a razão
De te fazer sentir amada.

Deixa-me levar-te pela mão,
Deixa-te ir sem nenhum temor,
Deixa-te levar…é minha a mão…
A mão é tua, sim senhor…

Deixa-me levar-te pela mão,
Provar-te que é possível caminhar a dois
De manhã, à tarde e ao serão,
Hoje, amanhã, sempre e depois.

Deixa-me levar-te pela mão
Para dançarmos rumo à eternidade,
Na mais bela dança de salão:
A dança da Felicidade.”

* written by W.A.P.

PS – E lembrem-se: “A mão que embala o berço da vida é a mão do Amor” (W.A.P.). Guiem e deixem-se guiar por ela…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

os teus poemas são definitivamente qualquer coisa...adoro-os e mais uma vez parabéns por essa capacidade ou faculdade em escrever tão bem que tens ;)

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home