Tuesday, July 08, 2008

...


Se o mundo soubesse como me sinto…se o mundo tivesse noção do que me vai na alma, do que me vai na mente e no coração…

Mas o mundo não pode saber. É a lei da vida, é a lei da selva, faz parte…Uns levam pancada dia após dia, caem, levantam, desafiam e ousam desafiar uma e outra vez, e mesmo assim a vida insiste em pregar partidas, em passar rasteiras, em tornar tudo cada vez mais difícil…

Ninguém disse que era suposto ser fácil, mas ninguém disse que seria tão difícil…

A cada dia que passa as forças esgotam-se. A mágoa, a tristeza e a incapacidade para compreender o porquê das coisas leva-me ao desespero, à loucura…

Sim, estou cada vez mais insano, cada vez mais farto de tudo e cada vez mais triste. Como disse uma vez, tenho a sobrar coisas que não interessam e a faltar tudo o que importa. E nem tudo é por culpa minha…

Hoje queria ser capaz de desabafar, de despejar toda esta bola de neve crescente e imparável que se desenvolve em mim, mas não consigo. Não tenho como…

Resta-me escrever…ou pelo menos tentar…

1 Comments:

Blogger nita said...

tambem tenho dias assim...
costumo escrever para desabafar, ou como dizes costumo tentar escrever...
a vida consegue ser muito cruel, temos tantos obstaculos e quando passamos por um aparece outro, depois outro e outro... chegamos a um ponto que ja nao temos forças, nao temos esperanças e ja nao sabemos que fazer ou como fazer...
nestes momentos prefiro estar sozinha, ouvir musica e escrever...

so que as vezes nao consigo fazer nada...fico sem reacçao...

se calhar porque nunca soube lidar bem com os meus problemas

2:04 AM  

Post a Comment

<< Home