Friday, August 22, 2008

A little something...


Porquê esta música? Ora aí está uma pergunta de resposta fácil e simples: infelizmente, tenho-me dado conta de que alguns amigos meus estão a sofrer por amor. Têm-me chegado aos ouvidos relatos de diferentes pessoas, de diferentes origens e com histórias completamente diferentes, mas que acabam por ter nas dificuldades amorosas o seu ponto em comum….

Sinceramente, preferia que assim não fosse, essencialmente para que não sofressem, mas a vida é mais forte do que eu e não consigo poupar os meus amigos a este tipo de sofrimento…

Este vídeo é dedicado a todos os que passam, estão a passar, passaram e hão-de vir a passar por dificuldades nessa busca incessante, entusiasmante, mas igualmente extenuante (ainda que a recompensa seja mais do que boa e suficiente) que é a busca do Amor…

Desejo-vos, do fundo do coração, a maior das sortes nos recomeços, nos reinícios e nos prosseguimentos que estão mesmo à vossa frente. E lembrem-se, é melhor lutar pelo que se ama do que desistir e viver uma vida sem sal, sem sabor, enfim, sem Amor…

E não se habituem a viver sem amor…é um mau hábito e pode ser pernicioso…Vão por mim…

Senhoras e senhores, ladys and gentlemen, com vocês…Pedro Abrunhosa – Deixas em Mim Tanto de Ti…

3 Comments:

Blogger Mónica said...

A música é sem dúvida uma das melhores que ouvi até hoje...

Infelizmente passamos muito tempo da nossa vida nessa tal busca incessante do Amor, mas ao viver na procura constante esquecemos de parar, olhar a volta, sentir e ver o Amor que temos à nossa volta e o qual nos permite ter forças para viver...

Infelizmente não lhe damos o devido valor, não o respeitamos, não lutamos por mantê-lo por perto, não o cultivamos e no fim deixamos que ele desista de nós...

Deviamos saber apreciar o que temos e aproveitar cada momento do Amor que nos rodeia: o amor da nossa família, dos nossos amigos e da nossa alma gémea!

Afinal sofremos por Amor quando no fundo estamos rodeados dele...

"o que tiver de ser será...Maktub"

10:35 AM  
Blogger nini said...

esta é daquelas musicas q me fará chorar sempre! musica que fala pelo coraçao, que faz correr as lagrimas no rosto!
porque quando se ama tem s medo de perder!
obrigado pelos comentarios!
é bom ver q as pessoas gostam do que escrevo!

11:11 AM  
Blogger Kau said...

Obrigado pela música...eheheh
Quer dizer não sei se me consideras amiga mas como eu te considero um amigo (longiquo ainda mas amigo!!:-p), a mensagem também era para mim!!!:-D

Beijo

6:43 PM  

Post a Comment

<< Home