Wednesday, August 27, 2008

Um minuto...


Hoje precisava de um minuto. Um minuto de atenção, um minuto de conversa, um minuto de silêncio, um minuto a olhar ou a contemplar algo belo. Aliás, ainda preciso desse minuto, ainda gostava de o ter hoje…

A música que se segue foi-me “apresentada” de forma fortuita. Como em tanta coisa na vida, a empatia foi imediata e quase que posso afirmar ter havido ali um “click”. Hoje, não mais que ontem e se calhar nem menos que amanhã, esta música parece fazer sentido. Não pelo conteúdo explícito na letra, mas sim porque hoje precisava de um minuto…

E tal como eu, sei que muitos de vós gostariam de ter um minuto de vez em quando, fosse para o que fosse: respirar, descansar, olhar o céu, contemplar o mar, reparar que há mais alguém do vosso lado, enfim, uma infinidade de coisas, de entre as quais o próprio tema da canção…

Hoje precisava de um minuto e não tive…não faz mal…como diz a música, “ (…) a vida continua (…) “, e ao menos eu pude partilhar este “minuto” com vocês. Não é a mesma coisa, mas já é algo mais do que nada…

A finalizar, apenas um conselho/pedido: nunca recusem um minuto a ninguém…

2 Comments:

Blogger Kau said...

Oh my god...a música é linda!!!!!Mas era mais bonita ainda se fosse eu a cantá-la!!eheheh
Mas confesso que quando li o título me fartei de rir por outro motivo...ia matando uma senhora na passadeira!!!ai oh pah...fiquei em pânico mas agora deu-me para rir...enfim como diz o meu instrutor:"Cláudiaaaaaaaa és um perigo iminente na estrada!!!"
Bigada plo comment...a propósito, eu elogiei-te???Onde???eheheh tou a brincar...

Beijo

2:57 PM  
Blogger Xiuipa said...

Realmente é um música muito bonita.
E o que é um minuto, não pensamos muito nisso, mas um minuto pode não ser muito, mas apenas um minuto pode mudar muita coisa, um minuto pode dar muitas alegrias assim como muitas tristezas.
Cada minuto que vivemos devia ser valorizado ao máximo, pois de um minuto para outro tudo pode mudar.

bj

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home