Saturday, September 27, 2008

De regresso...


Estou de volta…

De volta ao meu mundo cheio de problemas, de crises e obstáculos. De volta ao meu mundo cheio de tristezas, decepções e desilusões. De volta ao circo da vida, no qual nem sempre tenho disposição para ser palhaço…

Neste instante penso em algumas coisas que ocorrem na minha vida e concluo que é triste ser como sou. Acabo por estar sempre “preso”…preso por ter cão e preso por não o ter…

Não peço que me percebam, nem me entendam ou compreendam. Peço apenas que me respeitem, que me indaguem se tiverem dúvidas, que me questionem se tiverem algum problema…

Pois só assim a vida funciona, pois só assim evitam-se algumas tragédias e outras tantas tropelias…

Só assim…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

O certo é que a vida funciona assim mesmo, cheia de torpelias e tragédias...

11:08 PM  

Post a Comment

<< Home