Tuesday, September 09, 2008

Impossíveis...???


“Acreditar na impossibilidade de algo é arranjar uma desculpa para as nossas fraquezas e para os nossos medos”.

Hoje disse isto a alguém…Depois de o dizer, reparei no que disse e…nem sei bem que dizer…

Mas é mesmo assim, não é? Ao decretarmos a impossibilidade de algo, sem ousar tentar ou lutar, é o mesmo que desistir, que abdicar…E isso não vale a pena, pois não?

Porque, e a meu ver, se desistimos de algo é porque esse algo não é valioso o suficiente nem merece o nosso empenho e o emprego de todas as nossas forças em prol de…correcto?

Até posso estar enganado, mas não creio. Mas se estiver, então acabam-se os sonhos, as utopias, os delírios…acaba-se a minha forma de ser e estar…acaba-se o meu eu…

1 Comments:

Blogger Kau said...

Quem tem alma de escritor tem até ao fim...lol
Hoje estavas mesmo muito inquieto...pela quantidade de posts que publicas-te...
Às vezes Laurindo, por mais que se lute ou se tente, as coisas não dão resultado!!!tu, certamente, saberás disso melhor que eu...
Tens razão quando dizes que quando não se luta, a pessoa não é importante ao ponto de o fazermos...mas esta "tua" máxima apenas se aplica a alguns dos casos...
Às vezes luta-se até ao ponto em que percebemos que aquela pessoa não nos foi destinada...apenas e só isso!!!
Nunca soube muito bem demonstrar o que sentia...e talvez por isso tenha sofrido muito...e esse meu modo de encarar as situções valeu-me muitas perdas nas alturas que eu mais precisava de apoio e carinho...isso não aconteceu porque não lutei...aconteceu porque era apenas EU a lutar!!!

kiss

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home