Monday, September 01, 2008

Aqui...


Era inevitável…já tinha esta música comigo há algum tempo e tenho hesitado bastante na hora de a publicar no meu blog. As razões de tamanha hesitação são minhas, são o que são e valem o que valem…

Mas hoje, e porque começo a sentir-me egoísta ao guardar esta melodia “só” para mim, resolvi publicar esta música…

“Aqui”, com magnífica interpretação de Ana Carolina…Sinceramente, gostava de encontrar palavras que pudessem deixar transparecer as causas e os efeitos desta minha escolha, mas não consigo…

Ouçam, escutem e apreciem…Creio que a letra é por demais evidente e assenta, igualmente em demasia, a tantas e tantas pessoas que vivem por esse mundo fora…

2 Comments:

Blogger linda said...

é bonito o teu blog, acho que realmente te podes considerar mesmo unico

2:56 PM  
Blogger * Rodrigo Marques said...

Passei só mesmo pra te deixar um abraço. Depois com mais tempo faço uns comentários. Abraço, és um grande amigo (boas noites as nossas em Coimbra)

4:16 PM  

Post a Comment

<< Home