Sunday, September 07, 2008

Se eu pudesse voar...


Se eu pudesse voar…

Agarraria nela e levá-la-ia até ao céu para que ela pudesse tocar o firmamento e para que as estrelas pudessem ver que não são as únicas a brilhar intensamente neste planeta, que não são as únicas que merecem ser admiradas e contempladas…

Passaríamos pela Lua e nela aterraríamos para observar a Terra, tal como fazemos quando nos pomos a ver o luar que nasce e nos encanta…

Voaríamos por sobre os oceanos e conheceríamos todos os cantos da Terra. Visitaríamos todos os monumentos famosos, todos os lugares sagrados. Marcaríamos presença em todas as sete maravilhas do mundo e eu haveria de arranjar maneira de poder dar a conhecer a oitava – ela…

Se eu pudesse voar…

Voaria até ela mesmo sem saber quem é ou onde está. Mas voaria na mesma até ela. E quem sabe…talvez ela me reconhecesse…talvez ela se apercebesse que até mesmo a mais real das felicidades acaba por vir sempre nas asas de um sonho…de um beijo…de um olhar…de um abraço…ou de um ser (aparentemente) estranho…

* Could be classified as a “nonsense text”

2 Comments:

Blogger MI said...

nonsense...ou entao n;)
há mts formas de voar!!!
no fundo tu keria era extar no red bull air race:DDDD
just keading...bom texto*

11:19 PM  
Blogger Kau said...

E quem não gostaria de voar???
Até porque voar é talvez uma das mais bonitas consequências de amar e...sonhar!!!"Nonsense" é existirem pessoas que não admitem que alguma vez, por alguns instantes, em momentos mais tristes pensaram em como seria se pudessem voar...

Beijo

5:11 PM  

Post a Comment

<< Home