Tuesday, September 09, 2008

Último...

Hoje sinto-me inquieto. Creio que a quantidade de posts que já publiquei na última hora atestam este facto…

As razões desta inquietação podem ser muitas, mas julgo que, no fundo, só há mesmo uma grande razão para tal…

Estive a falar com uma amiga há pouco. E até ao fim da nossa conversa, há poucos minutos, posso garantir que tinha pensado em escrever mais qualquer coisa hoje, algo que não tem nada a ver com o que está a ser escrito agora…

Curiosa a vida, não? Uma simples conversa, ou melhor, um simples encerrar de assunto fez com que a minha mente se lembrasse de criar este pequeno texto, o qual irá versar sobre alguma coisa, estou certo disso. Podem ficar descansados…

E de que falávamos nós? Ora, pois então, falávamos da vida. Em geral e em particular. E num desses particulares, fui alertado para um facto curioso (facto esse que será apresentado mais à frente neste post) …

Como se o alerta – foi esta a expressão que ela utilizou – não bastasse, eis que recebo um link de um vídeo do youtube (passe a publicidade). De imediato, sorri. Achei engraçado o facto de aquele vídeo ter sido enviado por alguém que me conhece bem, mas que nunca ousara afirmar algo com tanta veemência e tanta certeza…

O certo é que recebi o vídeo, reconheci-o (já o conheço há anos e sou grande fã dele) e lembrei-me de colocá-lo no blog, apesar de hoje já ser o segundo post com vídeos, algo que gostaria de evitar, mas tudo bem…

A situação em si talvez justifique este abrir de precedente e sei que isto não irá acontecer mais vezes…

Quanto ao facto utilizado pela minha amiga, tal como prometi anteriormente, ei-lo: sou alguém que não tem cura, sou irremediável…Em que campos? Bem, vou deixar o vídeo falar por si, por mim, pela minha amiga e por mais umas quantas pessoas que se possam vir a rever nesta situação e neste vídeo…



* A vida destas coisas…do nada, surpreendem-nos e fazem-nos pensar no impensável

1 Comments:

Blogger MI said...

ontem estive a ver um filme...aparente/estupido...mas olha q agora pensando nisso, so te tenho a dizer...keap flying;)

ja agora, o filme é "I am legend"

bj

9:49 AM  

Post a Comment

<< Home