Thursday, September 11, 2008

Los Manos...


Há quase uma semana que não vou cantar. Pode parecer estranho ter um texto sobre isto, mas tenho ganho novas rotinas nocturnas, as quais me vão ajudando um pouco a esquecer as agruras da vida e do dia-a-dia…

Esta semana ainda não fui ao tal bar que tão bem me tem recebido nos últimos tempos. Na segunda não fui porque não deu e hoje, que até me apetecia cantar, surgiu uma oportunidade mais vantajosa e acabei por não ir novamente…

Mas, e se não aparecer nada de irrecusável ou se não houver nenhum tipo de contratempos, sexta-feira lá estarei. Provavelmente com o meu mano, que também se tem aventurado nisto dos karaokes comigo. E até que tem corrido bem, pelo menos tendo em conta a reacção dos presentes…

Em homenagem a esses momentos que tão bem me têm feito e ao meu mano (que grande dupla que nós fazemos =P), vou deixar um vídeo da música que já caracteriza a famosíssima dupla musical, Los Manos, a qual já é a nossa imagem de marca, digamos assim. Quem já viu, pode atestar a veracidade dos factos. Quem não viu ainda, não sabe o que perde, hehe…Mas pode sempre procurar por nós. É só seguir a música…

2 Comments:

Blogger Noddy said...

Inesqueciveis os momentos em que vos ouco a cantar, em que vejo a vossa cumplicidade em cada musica que cantam... Mas inesquecivel também esta musica, esta musica cantada por voces... Obrigado por todos esses momentos também ja partilhados por mim... Beijinho

11:11 AM  
Blogger Mónica said...

É com muito orgulho que posso dizer que foram inúmeras as vezes que tive a oportunidade de assistir a grandes espectaculos dados por esse maravilhoso dueto!

É um prazer imenso ouvir-vos cantar e ver a cumplicidade que têm nesse momento.

Cada música cantada, cada letra interpretada tem o seu quê e porquê e isso faz de vos grandes cantores!

Continuem assim, ok?

Qualquer dia tenho de vos fazer uma visita a esse bar e ver como está a ser a vossa evolução...

beijinhos!

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home