Thursday, March 19, 2009

???


“Um dia serás o pai dos meus filhos…
Um dia irei casar contigo…
Um dia teremos uma casa decorada a branco, preto e vermelho…
Um dia farás o teu rasganço e eu vou estar lá para ajudar…
Um dia iremos ao Brasil…
Um dia olharemos para trás e veremos que chegamos longe…

Amo-te…
Gosto de ti desde aqui até à Lua…
Adoro-te muito…
O que sinto por ti é tão grande que nem imaginas…
Faço tudo por ti…
Vou fazer tudo por nós…
Gosto mais de ti do que dele…
É contigo que estou e que quero ficar…
És o melhor namorado do mundo…
És a pessoa mais importante para mim neste mundo…
Nunca faria nada para te magoar…
Fazes-me sentir que o mundo é perfeito…
Nunca fui tão feliz como sou agora…”

…………………..

Para onde foi tudo isto? E isto é o mínimo que se disse…

Qual a razão de ser destas palavras?

Terão sido meras palavras? Ou haverá algo de verdadeiro em tudo isto?

E passados oito dias nada sei sobre o que levou a este fim abrupto…

Alguém me explica?

2 Comments:

Blogger perdida said...

Olá... Lamento que a vida te esteja a correr assim tão mal. Lamento mesmo, acho que não mereces.

Olha talvez essas palavras não sejam completamente verdade nem completamente mentira. Talvez essas fossem as palavras que ela gostaria de sentir mas que não sentia. Talvez não o tenha feito por mal mas acabou por fazer e muito sem ter consciência.

Estas coisas acontecem. Lamento que tenha acontecido numa das piores se não a pior fase da tua vida mas também talvez se não fosse ela não terias aguentado o que aconteceu, não terias forças, não terias ali um pilar para te segurar. Deus sabe o que faz, tenho de acreditar nisto. Se te deu um pilar foi porque sabia que ias precisar dele e se te o tirou foi porque o seu objectivo acabou ou porque este não era o pilar mais seguro. Sei que neste momento ele esta a construir um pilar mais forte para ti.

Não sofras tanto, e não te esqueças que quem nos ama não nos faz sofrer...

Fica bem...

10:43 PM  
Blogger lua said...

desculpa..............mas não sou tão forte como dizias, ou pensavas que eu era..........ainda não tive coragem para te enfrentar!!!!!!!!!!!
Mereces mto melhor acredita

12:59 AM  

Post a Comment

<< Home