Tuesday, March 24, 2009

Noites...


Ontem vivi mais uma noite memorável, daquelas que dão vontade de nunca ser esquecidas. Não foi daquelas noites mágicas nem tão-pouco daquelas em que o Universo nos surpreende (seja de que maneira for), mas foi uma noite suis generis…

Há muito que não vivenciava algo do género. Parece que há coisas que começam a estar na moda novamente. Como diriam duas amigas minhas “…nunca vi nada assim em todos os meus anos de vida…”…

A mim dá-me vontade de rir. Apenas e só. Não é que esteja habituado ao que vi e vivi, mas também não me sinto desconfortável com tais situações nem posso dizer que não aprecio…

No entanto, e aí sim tenho que concordar com as minhas amigas, ontem as coisas estavam ligeiramente descontroladas. Não da minha parte, isso não. Não me permito tais falhas nem posso deixar que tais acontecimentos interfiram com aquilo que já delineei para a minha vida futura…

E ainda que uma delas (das minhas amigas) tenha sugerido que eu devesse aproveitar as ondas e deixar-me levar por elas a ver no que dava, este surfista preferiu ficar em terra desta vez. Pelo menos para já…

Até porque o nascer do Sol já estava à espreita e com ele o brilho que tanto me fascina, o calor que tanto me delicia e a aura mágica que tanta esperança me dá. Esperança de ter agido correctamente ao abdicar do que abdiquei. Esperança de que haverão mais noites como a noite passada. Esperança de que eu continuo a ser mais eu, independentemente de tudo e de todos. Esperança de que posso lutar contra o Universo…e vencê-lo…

Ontem vivi mais uma noite memorável. Obrigado Pai…Que venham mais noites destas…e que eu possa continuar a ser paciente e apreciar mais e mais nasceres do Sol…à beira-mar…sentado…em paz…daquela forma tão especial que sempre desejei e que estive quase a partilhar um dia…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Dizem que é como andar de bicicleta...Nunca se esquece ;)
vamos voltar à velha história da Ganaderia???
Só pra alguns ;)

3:57 PM  

Post a Comment

<< Home