Friday, August 07, 2009

Para ti...


Não sei quanto tempo durará. Pode ser eterno, pode ser para sempre ou pode terminar quando menos se esperar (tal com já sucedera). Tão-pouco sei porque tudo tem sido tão complicado para nós…

Mas sei que sou feliz. Sei que estou bem contigo, que me sinto bem contigo e que me sinto feliz. Sei que me tens feito bem e que, apesar de todas estas dificuldades, acordo sempre bem-disposto (excepção feita à última quarta-feira, lol) e com um sorriso nos lábios…

Sei que me sinto bem a adormecer contigo junto a mim para depois acordar e ver que ainda lá estamos, juntos um ao outro. Sei que toda esta partilha, toda esta vivência conjunta tem sido benéfica e positiva para nós, para o nosso crescimento e para a nossa união…

Sei que ainda há muito caminho a percorrer, que ainda há muito obstáculo a ultrapassar, mas sinto que tudo será mais fácil contigo a meu lado…

Sei que ninguém percebe o porquê de estarmos juntos novamente, principalmente depois do que já aconteceu, mas também sei que apenas eu preciso de perceber este facto…

Sei que adoro o teu riso, o teu sorriso. Sei que adoro os abraços, os beijos, os momentos de maior carinho, de maior paixão, de maior emoção. Sei que adoro todo e cada segundo desta espera que nos espera, que nos vem unindo e tornando ainda mais fortes…

Sei que sabes que sim, como diria uma música. Sei que sabes que tudo tem todo este significado e mais algum para mim. Sei que sabes que, a cada segundo que passa, estou mais certo e mais disposto a ir até onde Deus nos permitir e os nossos corações quiserem…

Não sei quanto tempo durará. Pode ser eterno, pode ser para sempre ou pode terminar quando menos se esperar…

Mas sei que tem valido a pena e que, dure o tempo que durar, já valeu a pena…

Porque, independentemente de tudo, fui e sou feliz contigo…

Só por isso, obrigado…

Espero que tudo venha a ser realmente como no comentário que deixaste há dias no meu blog ;)

Beijos…

1 Comments:

Blogger lua said...

finalmente temos o nosso cantinho..........sem dúvida que estou a viver os melhores momentos de à muito.
tem sido dificil mas juntos vamos conseguir porque somos mais fortes que tudo.
amo-te muito

11:01 PM  

Post a Comment

<< Home