Thursday, August 27, 2009

Seis meses depois...


Faz hoje seis meses que partiste…

Meio ano após aquele até breve, ainda custa a aceitar que já não estás em casa junto ao pai, que já não podes atender o telemóvel às tantas da madrugada para me ouvir falar de tudo e de nada, de coisas importantes e de coisas sem importância nenhuma…

Tens-me feito tanta falta…aliás, tens-nos feito imensa falta…Eu sei que sabes, sei que continuas perto de nós, provavelmente até mais perto, mas mesmo assim as saudades são imensas…

Não há dia que passe que não pense em ti, nas coisas que me dizias, nas coisas que me ensinaste. E cada vez mais me apercebo do quão sábia eras/foste/és, pois para quase tudo utilizo palavras tuas, expressões tuas, ensinamentos teus…

Queria ter-te aqui comigo neste instante. Queria que visses a minha casa nova, queria que visses o meu novo local de trabalho, queria que visses a primeira eco do bebé…enfim, queria que visses, fizesses e estivesses mesmo aqui, fisicamente também…

Faz hoje seis meses que partiste…

Ou melhor, faz hoje seis meses que te mudaste para uma nova casa, um local mais bonito e mais condizente com a tua condição de deusa-rainha, de deusa-mãe, de exemplo a seguir por todos aqueles que aspiram a ser um bom ser humano…

E é desse lugar que nos espreitas, que nos segues. É daí que nos guias, que nos abençoas, que nos iluminas e nos dás força. E será aí que nos haveremos de encontrar, todos, um dia…

Até lá, tudo farei para te honrar, para te fazer feliz e para que fiques orgulhosa de mim, do filho que sou, do pai que vou ser e do ser humano que espero vir-me a tornar…

Tenho imensas saudades tuas, Mãe…Apenas queria que o soubesses…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home